História

Um Pouco da História

O Grupo Mosaico foi fundado por Wainer, sua esposa Magui e filho Peter Guimarães em 2007.

O Grupo Mosaico existe para apoiar projetos e programas existentes de transformação social, e também criar novos projetos e programas voltados à transformação social.

Como transformação social entendemos que nossa maior missão é a transformação da pessoa e por isso dedicamos mais tempo a poucos e temos a convicção de que é trabalhando em cooperação com a pessoa, sua família, sua instituição (ONGs, Igrejas etc) é que podemos dar à pessoa uma melhor plataforma para que ele-ela consiga viver fazendo aquilo que mais ama no contexto do seu talento e preparo-capacitação.

O Grupo Mosaico não é religioso, ainda que a inspiração dos fundadores do Grupo Mosaico é o exemplo de Jesus que usou suas capacidades para servir ao próximo de maneiras práticas (ouvindo, dando comida, cuidando do enfêrmo, abraçando o despresado...etc) e também falou sobre o perdão em amor a sí mesmo e ao próximo.

Relembrando USA 2013

Wainer é formado com o mestrado em Teologia do Seminário Teológico North Park em Chicago, é Mestre em Facilitação de Empreendedorismo pelo Instituto Sirolli. Magui é formada em Arquitetura pela UFRJ, e Peter Mark possuí o Mestrado em Teatro por Cal Arts, Universidade Fundada por Walt Disney.


Magui,Peter e Wainer

Home Grupo Mosaico Contato Colaborando

Juntos por um mundo melhor

“Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos.”